04 junho 2009

Primeiro Post =D


Sem nada na caxola pra escrever aqui...
Por que criei o blog? Acredite, isso é um mistério até mesmo pra mim...

Assim que comecei a fandublar, há alguns meses atrás, queria um lugar pra organizar todas as minhas fandubs, um lugar onde manteria o registro de todas elas. Existe no fórum dublanet (Fórum sobre dublagem no qual eu participo), uma área detinada a isso chamada "Banco de Vozes", mas eu queria algo próprio, um cantinho só meu... (*-*)

Pensei em blog, canal no youtube e até no 4shared. Acabou que que criei uma conta no youtube, mas ontem eu estava passando aqui pelo blogger, vendo e mechendo na minha conta e quando vi, já tinha criado um blog sem nem ao menos saber o porque e pra que eu o usaria. Resumindo, o resultado é este post sem pé e nem cabeça que você está lendo... Bom, mas já que eu o criei por que não utilizá-lo? Usarei este espaço pra organizar todas as minhas fandubs/fansings e outras idiotices que vierem na minha "caxola".

Não sei se o blog sobreviverá, até por que entendo pouco (leia-se nada) de blogs, mas prometo que passarei aqui as vezes pra dizer (ou seria escrever?) alguma coisa.

Enfim, deixa eu "ir-me" que já falei demais e ao mesmo tempo não falei porra nenhuma! -__-" (Desculpe o palavrão =X)



Flws e até a próxima!





Ps:. A foto do galináceo acima apareceu quando digitei no google: "Primeiro Post" xD. (Affs, quem se importa?! -___-")

Tá, parei...




FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário