06 junho 2009

Raridades: Gossip Girl - Cena & LOST - Cena

Esse do Gossip Girl, foi um pequeno teste que eu fiz para um projeto de fandub do seriado, mas o projeto foi cancelado. O teste era para o personagem "Dan", mas como cancelaram o projeto eu resolvi dublar também o "Rufus".

No vídeo do Lost eu fiz o personagem "Jin" aquele coreano, esse vídeo foi também um teste. O projeto era para a fandublagem da 4ª temporada, mas nunca mais o dono do projeto apareceu. Passei neste teste e fandublei em um episódio ainda, depois eu posto aqui.

Eu achei esses vídeos perdidos lá minha conta do dailymotion, que também estava perdida. Nem lembrava mais deles, inclusive tinha até deletado eles do youtube. A qualidade dos vídeos não está muito boa e nem do áudio, mas dá pra assistir. Enfim, mais dois arquivos pra colocar na minha Galeria de Fandubs*

* Sim, vai ser assim que chamarei a sessão (leia-se marcador) em que colocarei todas as minhas fandubs. xD

[Fandub] Gossip Girl - Cena [Dan e Rufus]

Falas: Todo o vídeo
Qualidade do vídeo: Baixa
Edição e Direção: Pappillon


[Fandub] LOST - Cena [Jin]

[original_Pappillon]Jin_Teste

Falas: Todo o vídeo
Qualidade do vídeo: Baixa

Ah, acrescentei também um link para o meu canal o dailymotion e para o meu banco de voz no dublanet. Ambos estão no menu links, na coluna do lado direito do layout.

Bem, é isso... Flws!

Nenhum comentário:

Postar um comentário